X-Men - Days Of Future Past: Bryan Singer promete escala épica inimaginável

Diretor aumentou muito as expectativas durante entrevista.

28/01/2013 16h46

O diretor Bryan Singer continua aumentando as expectativas para o próximo filme dos X-Men, Days of Future Past (Dias de um Futuro Esquecido).

Em entrevista à revista Empire, ele fez uma série de declarações que, certamente, serão cobradas pelos fãs quando o filme for lançado.

Quando à escala do filme, Singer afirmou: "É épico. Acho que as pessoas não tem ideia do quão grandioso este filme será. Vamos colocar os dois elencos juntos (da trilogia original e de X-Men: Primeira Classe)." E continuou: "Conversei com James Cameron durante duas horas sobre viagem no tempo, teoria das cordas, multiversos e tudo isso. Você tem que criar suas regras e respeitá-las. É por isso que O Exterminador do Futuro e De Volta Para o Futuro funcionam tão bem."

Como já é sabido que no longa teremos a presença de personagens que não estão nos quadrinhos que serviram de base para o roteiro, Singer acalma os fãs: "Tem muita coisa dos quadrinhos. Lá tem muita coisa, e nós temos que destilar. Mas os fãs vão gostar de ver que as melhores partes da história estarão conectadas ao filme.

Quanto aos outros filmes da equipe mutante, ele diz que vai respeitar todos e não deve ignorar nenhum deles, incluindo X-Men Origens: Wolverine"Estou levando em conta todos os filmes, não apenas os meus dois primeiros e Primeira Classe. Levarei em conta todo o universo que foi apresentado nas telas até agora. Não vou ignorá-los."

Quando vemos o diretor falando, tudo parece muito bom e as expectativas realmente sobem. Mas é bom mantê-las sob controle e esperar para avaliar o filme apenas na saída do cinema.

X-Men: Days of Future Past estreia nos Estados Unidos em 18 de julho de 2014. Ainda não há data definida para a estreia brasileira.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus