X-Men - Days Of Future Past: Kitty Pryde e Sentinelas não irão desapontar os fãs, garante consultor

Filme Estreia nos Estados Unidos em 18 de julho de 2014.

01/02/2013 16h26

Por Daniel Reininger

O consultor criativo Mark Millar falou sobre o excesso de personagens em X-Men: Days of Future Past e garantiu que os fãs não vão se desapontar..

Segundo Millar, apesar da quantidade de personagens, tudo deve ficar sob controle."Tudo foi bem construído - Simon Kinberg e Matthew Vaughn trabalharam nisso e os dois são ótimos no que fazem. E então Bryan Singer chegou e, é claro, ele é o Sr. X-Men e ele sabe exatamente como tudo funciona. Basta olhar para os seus dois filmes na franquia: apesar do vasto elenco tudo funcionou muito bem. Esses filmes nunca pareceram sobrecarregados e o balanço foi muito, muito bom", disse.

"Por outro lado, achei que o terceiro filme ficou tumultuado, mas Singer é ótimo trabalhando com conjuntos de personagens. Então sinto que está tudo bem com esse filme. Li o roteiro e não me parece apressado e não me parece que tenha muitos personagens", afirmou.

Millar garantiu que Kitty Pryde, que tem grande importância no arco dos quadrinhos no qual o filme é baseado, ele falou que sua aparição não irá desapontar o fãs.

Sobre as aguardadas Sentinelas, disse: "Não quero entregar muita coisa, mas as Sentinelas são uma grande parte da história. Eles serão legais e cumprirão com as expectativas. Estamos esperando por isso desde que X-Men 3 mostrou a cabeça de um deles. Agora finalmente vai acontecer", explicou.

X-Men: Days of Future Past estreia nos Estados Unidos em 18 de julho de 2014. Ainda não há data definida para a estreia brasileira.



Deixe seu comentário
comments powered by Disqus