X-Men e Quarteto Fantástico não devem ter crossover no cinema

Produtores Simon Kinberg e Hutch Parker jogaram um balde de água fria nos fãs

07/08/2015 11h43

Parece que o tão desejado crossover entre X-Men e Quarteto Fantástico no cinema não deve acontecer. Embora a Fox tenha o direito das duas franquias e a ideia ser considerada boa, parece que esse não é o foco do estúdio no momento, segundo os produtores Simon Kinberg e Hutch Parker, que falaram sobre o assunto ao New York Daily News.

"Essas equipes existem em universos paralelos. O Quarteto vive num mundo onde não há mutantes e os X-Men vivem em um lugar onde não tem o Quarteto. Fazê-los se encontrarem seria um desafio. Certamente gostaríamos de ver todos esses atores juntos, como foi na última Comic-Con", explicou os produtores.

+ Explicamos como poderia acontecer o crossover entre X-Men e Quarteto Fantástico

Pela declaração de Kimberg e Parker, apesar de dar uma pontinha de esperança, é possível sentir que é complicado acontecer uma união desses dois universos no cinema nesse momento. Talvez as fortes críticas e o possível péssimo retorno de bilheteria do novo Quarteto Fantástico podem fazer com que o estúdio deixe esses personagens de lado por um tempo. Uma pena, já que a união poderia alavancar de novo a franquia de Sr. Fantástico e companhia.

Em compensação, X-Men costuma ir bem na telona. Depois do grande sucesso de Dias De Um Futuro Esquecido, os fãs aguardam ansiosamente por X-men: Apocalipse, que está previsto para estrear em 26 de maio de 2016.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus