X-Men: Ellen Page quer Kitty Pryde em filme solo

Atriz fala do futuro da personagem

19/10/2015 14h46

Por Iara Vasconcelos

Ellen Page promovia seu novo filme Freeheld, drama sobre a luta pelos direitos dos homossexuais, quando foi questionada sobre o futuro de sua personagem Kitty Pryde no universo X-Men.

Page disse que não sabe de muitos detalhes, mas que adoraria ver a mutante em um filme solo: "Infelizmente, não tenho informação sobre isso para você. Seria maravilhoso continuar interpretando Kitty Pryde? Sim. Mas eu não faço ideia se isso vai acontecer. Eu adoraria vê-la em um filme próprio."

Enquanto não temos novidades sobre a personagem, resta aguardar os acontecimentos de X-men: Apocalipse, novo filme da franquia que conta com  Nicholas Hoult (Fera), Tye Sheridan (Ciclope), Channing Tatum (Gambit), Evan Peters (Mercúrio), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Alexandra Shipp (Tempestade) e Sophie Turner (Jean Grey). Infelizmente, a presença de Hugh Jackman como Wolverine ainda não está confirmada.

Dirigido mais uma vez por Bryan Singer, o longa está previsto para estrear em 19 de maio de 2016.

Confira a sinopse oficial:

"Desde o início da civilização ele foi reverenciado como um deus. Apocalipse (Oscar Isaac), o primeiro e mais poderoso mutante dos X-Men acumulou poderes de outros mutantes, que o tornaram imortal e invencível. Agora, ele despertou de um sono de milhares de anos e, desiludido com o mundo, recruta uma equipe, incluindo Magneto (Michael Fassbender), para acabar com a humanidade e criar um novo mundo sobre o qual reinará. Com o destino da Terra em jogo, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James Mcavoy), deve liderar um grupo de jovens X-Men para deter o seu maior inimigo e salvar os humanos da completa destruição."

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus