X-Men - Fênix Negra: Ator de The Young Pope fará pai de Jean Grey

Estreia está marcada para 2 de novembro de 2018

08/08/2017 10h21

Por Iara Vasconcelos

Scott Shepherd, protagonista da aclamada série The Young Pope, será o pai de Jean Grey em X-men: Fênix Negra. A informação foi revelada pelo site The Tracking Board.

O novo filme acompanha a saga da Fênix Negra, na qual Jean Grey, já transformada na poderosa entidade, perde o controle de seus poderes e se torna uma ameaça para o universo. Vale lembrar que já vimos uma versão história da Fênix Negra em X-men: O Confronto Final.

Na HQ de Fênix Negra, Jean Grey é escolhida pela entidade cósmica Fênix para ser uma espécie de hospedeira, o que faz com que seus poderes sejam elevados, fazendo com que ela se torne uma mutante de nível 5 com poderes ilimitados. Entretanto, sua nova condição atrai as atenções dos alienígenas Shiars e do Mestre Metal, que consegue uma forma de manipular seus pensamentos para o mal. A partir dai, Grey se torna uma ameaça para o universo e terá que ser parado por seus colegas de X-Men. 

Para quem se interessou por esse arco, vale a pena conferir também outros quadrinhos dos mutantes como X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido - Volume 1 Dinastia M para entender um pouco mais sobre os rumos desse universo nas telonas.

A estreia está marcada para 2 de novembro de 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus