X-Men - Fênix Negra: Diretor compartilha imagem dos bastidores

O longa está passando por refilmagens em Montreal, no Canadá

10/08/2018 09h38

Por Thamires Viana

O diretor Simon Kinberg compartilhou uma foto do set das refilmagens de X-men: Fênix Negra. De acordo com o Collider, o processo não durará três meses e sim duas semanas e meia, aproximadamente. (via HH)

Confira:

Imagem do set de Fênix Negra

O filme supostamente está passando pela refilmagem do terceiro ato, adicionando novas cenas. O lançamento foi originalmente agendado para novembro deste ano, mas depois foi adiada para fevereiro de 2019.

Isso tudo está acontecendo, à medida que o Marvel Studios se aproxima da obtenção dos direitos dos filmes X-Men devido à fusão da Disney-Fox. 

O novo filme acompanha a saga da Fênix Negra, na qual Jean Grey, já transformada na poderosa entidade, perde o controle de seus poderes e se torna uma ameaça para o universo. Já vimos uma versão história da Fênix Negra em X-men: O Confronto Final.

A trama é situada dez anos após os eventos de X-men: Apocalipse, em 1992. Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue até a capa da revista Time, mas egos inflados colocam a equipe em risco. Em uma uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean.

X-men: Fênix Negra chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus