"X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes podem ser cancelados", diz funcionário da Fox

Uma reunião entre acionistas da Fox e da Disney acontecerá amanhã, dia 27

26/07/2018 13h50

Por Thamires Viana

Más notícias! Segundo o site CosmicBookNews, um rumor aponta que os filmes X-men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes poderão ser cancelados pela Fox após o acordo de compra da Disney. 

Em relação aos Os Novos Mutantes, há rumores de que grandes problemas com o diretor Josh Boone, que não estaria se importando em seguir fiel aos quadrinhos, e só queria fazer um filme de terror de super-heróis. Além disso, a atriz Anya Taylor-Joy teve problemas com outro ator no set. Dizem que os relatos sobre as refilmagens são verdadeiros, mas um  funcionário da Fox revelou que as cenas não foram dirigidas por Boone, já que o estúdio não ficou nada feliz com o corte.

Os Novos Mutantes

"Finalmente, os executivos reconheceram seus erros depois de verem o corte de Boone. Eles foram confrontados com duas opções: liberar o corte de Boone e encarar outro desastre próspero como Quarteto Fantástico, ou atrasar, atrasar, atrasar uma tentativa de salvar o filme, mantendo Boone como o "diretor" (apenas no nome, basicamente)"

Já os rumores de X-men: Fênix Negra, o funcionário descreve o filme como "o pior spin-off de todos os tempos" e também que o corte que ele viu não continha a Psylocke de Olivia Munn e acrescentou ainda que o elenco "não parecia se importar com suas atuações".

X-Men: Fênix Negra

No entanto, ambos os filmes serão arquivados, mas possivelmente lançados anos depois (ou seja, em um serviço de streaming, por exemplo) quando o Marvel Studios tiver seu universo X-Men todo configurado. O funcionário também diz que os filmes poderão vazar online antes, já que muitas pessoas já trabalharam nos projetos.

Alguns outros detalhes foram revelados pela fonte:

1 - O filme Channing TatumGambit, não vai acontecer.
2 - O Sr. Sinistro nunca fez parte dos Novos Mutantes 
3 - O Marvel Studios já tem planos "extraoficialmente" para personagens de propriedade da Fox, como Surfista Prateado e Galactus
4 - X-Force será nomeado pela Disney como "Deadpool 3: X-Force", e pode ter personagens de Novos Mutantes, mas não Anya Taylor-Joy como Magia devido a ter problemas com outro membro do elenco
5 - Sobre a introdução dos Mutantes no MCU, o futuro filme Os Eternos fará isso de alguma forma

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus