X-Men: Fênix Negra: Magneto aparece ferido em foto inédita do filme

Erik vai liderar um grupo de mutantes em Genosha

28/12/2017 15h21

Por Daniel Reininger

A Empire divulgou uma nova foto de X-men: Fênix Negra, que mostra Magneto (Michael Fassbender) bastante machudado e desmaiado, provavelmente após um encontro com a entitade que toma conta de Jean Grey:

X-Men - Fênix Negra

X-Men: Fênix Negra promete trazer um elemento icônico das HQs, se trata da ilha Genosha, ilha mutante liderada por Magneto.

Erik, personagem de Fassbender, vai liderar um grupo de mutantes em Genosha. "Ele configurou este lugar para os mutantes que não possuem uma casa para onde podem ir e procurar refúgio", disse o ator. "Eles precisam trabalhar como uma comunidade, mas é um lugar seguro para eles e lá eles serão aceitos. É a pátria mutante".

O longa se passará em 1992, cerca de 10 anos após os eventos de Apocalipse, e inicia com os X-Men, incluindo Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evan Peters), em um novo e inesperado papel: heróis nacionais. Professor Xavier (James McAvoy) até estampa a capa da revista Time, mas seu crescente ego coloca a equipe em risco.

Na HQ de Fênix Negra, Jean Grey é escolhida pela entidade cósmica Fênix para ser uma espécie de hospedeira, o que faz com que seus poderes sejam elevados, fazendo com que ela se torne uma mutante de nível 5 com poderes ilimitados. Entretanto, sua nova condição atrai as atenções dos alienígenas Shiars e do Mestre Metal, que consegue uma forma de manipular seus pensamentos para o mal. A partir dai, Grey se torna uma ameaça para o universo e terá que ser parada por seus colegas. 

O novo filme dos X-Men tem estreia prevista para 02 de novembro de 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus