X-Men e grandes diretores chegam aos filmes na TV desta sexta

Comédias e animações também estão na programação

15/05/2020 14h01

Por Alexandre Dias

Os fãs dos mutantes da Marvel vão se deleitar com os filmes na TV desta sexta-feira (15). Primeiro com X-Men: O Confronto Final, que será exibido no Megapix às 18h25. 

O longa traz a primeira aparição de Jean Grey (Famke Janssen) com a Força Fênix nas telonas. Além da equipe do Professor Xavier (Patrick Stewart) precisar lidar com a entidade poderosa, o grupo também procura decidir como agir quanto a uma nova cura mutante. 

Os personagens da Marvel também podem ser conferidos em X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido, longa que vai ao ar às 22h no FX. Em uma trama pós-apocalíptica, os mutantes enviam Wolverine (Hugh Jackman) ao passado para evitar a destruição da humanidade. 

Veja outros destaques desta sexta:

Grandes diretores

Dois grandes diretores têm projetos que serão exibidos na televisão nesta sexta. Um deles é Quentin Tarantino com Era Uma Vez Em... Hollywood, filme que vai ao ar às 22h na HBO 2. 

A trama tem como pano de fundo os bastidores do mundo do cinema nos anos 1960. A dupla protagonista é formada por um ator em decadência (Leonardo Dicaprio) e o seu dublê (Brad Pitt).

Outro cineasta consagrado é Martin Scorsese, que pode ter o seu trabalho visto no Telecine Cult, às 17h05, com Os Infiltrados. Na história, Leonardo DiCaprio interpreta um policial infiltrado na máfia, enquanto Matt Damon jaz justamente o oposto. 

Comédias

As risadas estão garantidas em Se Beber, Não Case! Parte 2, que será exibido na HBO Pop às 21h. Nesta sequência, a "matilha" viaja para a Tailândia, onde Stu (Ed Helms) vai se casar. No entanto, eles acordam mais uma vez sem se lembrar da noitada anterior e as loucuras aumentam ainda mais. 

Outra ótima comédia que está nas telinhas hoje é De Pernas Pro Ar 2, que faz parte da programação de 20h15 do Canal Brasil. Na continuação nacional, Alice (Ingrid Guimarães) precisa mais uma vez salvar o seu casamento e para isso viaja aos Estados Unidos. Porém, a sua família não sabe que ela também tem negócios a fazer no país. 

Animações

Para toda a família, as animações são a pedida ideal. Uma delas é Emoji - O Filme, que será exibido no Telecine Fun às 22h. Na trama, as famosas figurinhas têm funções específicas e muito definidas, mas uma delas é o ponto fora da curva. 

Outro filme animado presente nas telinhas nesta sexta é Os Incríveis 2, que vai ao ar às 23h35, logo na sequência de Emoji - O Filme, no Telecine Fun. No longa, Roberto Pêra (Craig T. Nelson), o Sr. Incrível, precisa cuidar dos seus filhos, enquanto a sua esposa Helena (Holly Hunter), a Mulher-Elástica, sai nas missões para combater o crime. 

Nesta notícia você leu sobre: X-Men: O Confronto Final, X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido, Era Uma Vez Em Hollywood, Os Infiltrados, Se Beber, Não Case! Parte 2, De Pernas Pro Ar 2, Emoji - O Filme, Os Incríveis 2.

Veja também: Marvel vs DC: Veja os atores que já estiveram dos dois lados


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus