X-Men: James Mcavoy revela como Charles Xavier ficará careca em Apocalipse

Filme tem previsão de estreia para 27 de maio de 2016

29/11/2015 13h49

Por Daniel Reininger

James Mcavoy (Victor Frankenstein) revelou no talk show de Graham Norton como Charles Xavier ficará careca em X-men: Apocalipse.

Segundo o ator, será um processo terrível. "Ele acaba passando por algo tão horrível e doloroso que ele literalmente arranca metade do cabelo, e a outra metade cai. E eu acabei de me borrar porque a Fox é minha dona e pode ficar meio brava por eu ter contado isso", diz o ator.

Nos quadrinhos, Professor Xavier fica completamente careca antes mesmo de terminar o colegial, simplesmente por ser mutante.

A trama de Apocalipse vai se passar em 1983 e vai ter o retorno de Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters). Na trama, Apocalipse, o mutante mais poderso do Universo X-Men, acumulou o poder de vários outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Quando acorda depois de milhares de anos, ele fica desiludido com o mundo atual e recruta um time de mutantes poderosos, incluindo um desencorajado Magneto (Michael Fassbender), para acabar com a raça humana e criar uma nova ordem mundial, sob o qual ele reinará.

+ Confira todos os mutantes que estarão em X-Men: Apocalipse

Dirigido por Bryan Singer, o filme tem previsão de estreia para 27 de maio de 2016. O primeiro trailer de X-men: Apocalipse será lançado junto com Star Wars: O Despertar Da Força.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus