X-Men: Produtora afirma que gostaria de ver os personagens no MCU

Kevin Feige também falou sobre o assunto e deixou clara sua opinião

29/11/2017 13h25

Por Thamires Viana

Parece que depois de X-Men: Apocalipse não ter sido tão bem recebido em 2016, até os envolvidos com X-Men querem fazer parte de um universo coeso e bem montado como é o MCU. Em matéria publicada na Variety Fair, Lauren Shuler, produtora dos X-Men, afirmou que adoraria ver os mutantes como parte do universo cinematográfico da Marvel. "Eu realmente gostaria, adoraria, mas não cabe a mim falar sobre isso".

Além de Shuler, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, opinou sobre o assunto dizendo que também gostaria de ver isso acontecer. "O problema é que tudo o que disser sobre isso irá se tornar em no mínino umas 15 manchetes. Se nós gostaríamos? Claro que sim, mas até o momento não houve nenhuma movimentação quanto a isso."

Disney está negociando novamente para comprar parte da Fox

As manifestações de Shuler e Feige vêm logo após o anúncio do acordo entre a Disney e Fox estar de fato acontecendo. Se concretizada, a Disney passará a ter todos os filmes de Star Wars sob seu comando, além de X-Men, Quarteto Fantástico, Avatar, Alien, Predador e Planeta Dos Macacos.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus