Xuxa diz ter feito o erótico Amor, Estranho Amor por Pelé

Até hoje filme erótico assombra a apresentadora

17/06/2019 20h01

Xuxa Meneghel falou ao programa de Eliana, no último domingo, sobre Amor, Estranho Amor, filme polêmico de 1982, no qual gravou uma cena erótica com um menino de 12 anos.

Ela culpa Pelé pelo papel. "Odiei fazer. Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que Pelé me fez fazer, porque ele falou: 'Faz por causa do meu amigo'. Fiz e me estrepei", conta a apresentadora.

Xuxa diz ter aceitado coisas demais do ex-jogador. "Eu fui muito apaixonada por ele. Tive que lidar com traição, com mentira, porque ele dizia que o Pelé precisava fazer certas coisas. Eu, depois de um tempo, comecei a achar normal. Quando não estava mais com ele, vi que não era normal".

No longa, ela interpretou uma prostituta de 16 anos que mantinha relações sexuais com um garoto de 12 anos. A polêmica aumentou quando suas cenas se tornaram populares na internet.

Na trama, Hugo (Marcelo Ribeiro), um menino de 12 anos, vai morar em uma grande casa com sua mãe. Mas esse casarão, na verdade, é um bordel e, sua mãe, uma das prostitutas. Anos depois, Hugo (Walter Forster), agora um velho político, volta à casa para lembrar-se das aventuras que viveu.

No começo de 2017, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro rejeitou o pedido de Xuxa para remover cenas do filme do Google. 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus