Xuxa e os Duendes tem pré-estréia beneficente

13/12/2001 16h00

No último dia 30, após assistir pela primeira vez ao filme Xuxa e os Duendes, no cinema Via Parque, na Barra da Tijuca, a apresentadora Xuxa anunciou a ação social que será realizada em torno do filme. Nesta quinta, dia 13, mais de 300 salas de cinema em todo o país estão fazendo uma pré-estréia da produção - que entra oficialmente em cartaz amanhã, dia 14 - e toda a renda arrecadada durante o dia será revertida para 20 instituições beneficentes de diversos estados.

A ação é resultado de uma parceria entre os principais exibidores de cinema do país (entre eles o Grupo Severiano Ribeiro, a Cinemark e a UCI), a Warner Bros, a Xuxa Produções, a Diler Associados e a Globo Filmes. A expectativa é que se arrecade cerca de R$ 500 mil.

A iniciativa de realizar ações beneficentes já é tradição nas estréias de filmes da Xuxa. Em todos as outras produções também foram organizadas ações sociais, como doação de alimentos e de cestas básicas. A idéia de se unir todos os exibidores em prol desta causa foi do Grupo Severiano Ribeiro. Os outros exibidores aderiram de imediato, dando sua contribuição ao projeto.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus