Yoga Hosers: Stan Lee marcará presença no filme de Kevin Smith

Filme de terror cômico faz parte de uma trilogia

27/08/2014 17h53

Yoga Hosers, novo filme de Kevin Smith, terá a participação do quadrinista e ídolo dos fãs da Marvel Stan Lee. O diretor contou a novidade pelo Twitter:

"20 anos atrás eu tive a chance de dirigir @TheRealStanLee em Barrados No Shopping. Ontem à noite eu pude fazer isso de novo em Yoga Hosers!"

Já é sabido que Stan Lee adora fazer bicos (o senhor faz algumas discretas aparições em filmes da Marvel como Homem-aranha e Hulk) mas seu papel é incerto, pela imagem postada por Smith pode-se deduzir que ele será um policial. Confira:

Stan Lee em Yoga Hosers

 

O filme, que ainda não tem previsão de estreia, será um terror misturado com comédia sobre duas adolescentes, Colleen Collette (Lily-Rose, filha de Jonnhy Depp) e Colleen McKenzie (Harley Quinn, filha de Smith), que travam uma batalha contra uma força demoníaca antiga que ressurge, com a ajuda de Guy Lapointe (Jonnhy Depp).

Yoga Hosers será a sequência de Tusk, que será lançado em setembro. Todos fazem parte de uma trilogia chamada de True North, sobre mitos e lendas canadenses, dirigidos por Smith e com o mesmo elenco.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus