Zachary Levi diz que a morte no MCU foi bênção disfarçada

"Se eu não tivesse morrido, há uma boa chance de que eu nunca teria conseguido Shazam!"

29/10/2018 15h06

Por Thamires Viana

Antes de ingressar na DC como Shazam!, o ator Zachary Levi interpretou Fandral, um dos três guerreiros de Thor: O Mundo Sombrio e em Thor: Ragnarok.

Durante uma entrevista à Entertainment Tonight, o ator comentou sobre a morte de personagem, quando morto por Hela, a Deusa da Morte vivida por Cate Blanchett em Ragnarok. (via HH)

"Taika Waititi é um diretor tão talentoso. Eu fiquei muito feliz de reprisar Fandral mesmo que por um dia em Ragnarok só para trabalhar com ele. E para ir ver Chris [Hemworth] novamente e as várias pessoas que vieram do Mundo Sombrio, e também para morrer nas mãos de Cate Blanchett... Se você vai morrer, morra nas mãos dela. Mas sim, foi uma chatice. Eu senti como 'Oh meu Deus, eu tenho que ser um super-herói. Eu comecei a estar em um mundo de quadrinhos de filmes e, em seguida, não foi realmente utilizado, então eu estava morto. Então foi um pouco chato. Tudo o que disse, como você acabou de mencionar em retrospectiva, se eu não tivesse morrido nesse filme, há uma boa chance de que eu nunca teria conseguido Shazam! porque meu contrato ainda estaria ativo na Marvel e quem sabe... Se de repente eu estivesse testando, eles teriam, 'Não, nós queremos segurar você porque nós vamos colocar você nisso e ver Thanos estalar os dedos e me transformar em pó mais tarde", completou.

A trama acompanha o jovem Billy Batson, que quando fala "Shazam" se transforma em um herói, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio.

Shazam! chega aos cinemas em 04 de abril de 2019.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus