Zé do Caixão ganha homenagem com programação especial

José Mojica Marins morreu na última semana aos 83 anos

23/02/2020 18h06

Por Alexandre Dias

O Canal Brasil exibirá vários filmes clássicos de José Mojica Marins, o Zé do Caixão, a partir de terça-feira (25). A programação especial é uma homenagem ao diretor, que morreu na última semana aos 83 anos em decorrência de uma broncopneumonia.

Os longas do cineasta começam a ser exibidos na madrugada de segunda para terça, a partir de 0h45. Haverá uma sequência de sessões com À Meia-noite Levarei Sua Alma e Esta Noite Encarnarei No Teu Cadáver

Outra produção relacionada a Mojica está no serviço Canal Brasil Play, que é a sexta temporada de O Estranho Mundo de Zé do Caixão, programa apresentado por ele entre 2008 e 2014 no Canal Brasil. A atração também pode ser vista por não assinantes.

Já para os assinantes da NET/CLARO (NOW) e VIVO TV também estão no catáogo os filmes: O Despertar da Besta – O Ritual dos Sádicos, A Estranha Hospedaria dos PrazeresInferno Carnal e Delírios de um Anormal.

José Mojica Marins é uma das referências do cinema nacional, principalmente por ter propagado o gênero do terror no país. Ele dirigiu mais de 40 filmes. 

Veja também: Filmes sombrios baseados em contos de fadas clássicos


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus