ZombiCon: Tiroteio em evento deixa um morto e quatro feridos nos EUA

Evento é conhecido por atrair fãs da temática zumbi

19/10/2015 15h52

Por Iara Vasconcelos

A ZombiCon, convenção dedicada aos fãs da temática zumbi, acabou com um morto e quatro feridos após tiroteio ocorrido no último sábado (17), no estado da Flórida, nos EUA.

Segundo o The New York Times, a polícia da cidade afirmou que os primeiros disparos ocorreram por volta das 23h45. Um homem foi atingido fatalmente e morreu ainda no local, já as outras vítimas foram encaminhadas aos hospitais próximos, mas não correm risco de morte. Os suspeitos pelo tiroteio ainda não foram identificados.

A ZombiCon é famosa por atrair pessoas vestidas de mortos-vivos, além de levantar recursos para a caridade através da venda de ingressos. De acordo com a publicação, eram esperadas 20 mil pessoas nesse final de semana.

"Nos encaramos a segurança dos nossos clientes com seriedade e tomamos a precaução de contratar seguranças e policiais para o nosso evento anual. Nossas orações estão com os membros das famílias das pessoas envolvidas no incidente", lamentaram os organizadores do evento através de nota no Facebook.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus