Zoolander 2: Justin Theroux explica a demora da sequência

Estreia no Brasil acontece em 10 de março

11/02/2016 15h41

Antes cotado para dirigir Zoolander 2, Justin Theroux esteve ao lado de Ben Stiller, Nicholas Stoller e John Hamburg na criação do roteiro do novo filme. Mas, para criar uma nova história para os modelos Derek e Hansel, eles se preocuparam em encontrar uma boa justificativa para a sequência, e não fazer algo somente para apaziguar os fãs. Por isso, eles mergulharam no processo de criação de personagens e de um enredo que fosse interessante.

Depois de 15 anos, a sequência chega aos cinemas contando a história dos modelos que estão de volta às passarelas, enquanto uma empresa rival tenta tirá-los do mercado. O longa continua com as sátiras ao mundo fashion e das celebridades e a construção dos personagens foi bastante estudada pelos roteiristas. Enquanto escreviam, muitas cenas foram alteradas para que fizessem ainda mais sentido e transmitissem o tempo em que a dupla ficou longe das passarelas.

+ Zoolander 2: Novo comercial tem Ben Stiller, Penélope Cruz, Justin Bieber e mais

Na construção de algumas personagens, os roteiristas acreditaram que acabariam incomodando algumas pessoas, como é o caso de Robert Downey Jr. Mas como o filme é uma crítica direcionada aos atores narcisistas que se levam a sério, eles não viam a necessidade de cortar essa sátira do filme. Na verdade, Theroux não se lembra daquilo que foi cortado do produto final que ele gostaria de ter mantido. Segundo o roteirista, "é claro que algumas coisas acabaram sendo perdidas, mas tudo contribui para que a obra final fosse ainda melhor".

Durante as gravações, Theroux estava participando da gravação da série The Leftovers, da HBO, e, por isso, ele não conseguiu ficar tão presente no set de filmagem. Mesmo assim, ele fez tudo que estava ao seu alcance para participar das gravações. Tudo para garantir que o filme fosse o mais interessante o possível, não só para fãs, como para o público em geral.

Agora é esperar para ver se a comédia vai novamente agradar. A estreia de Zoolander 2 no Brasil acontece em 10 de março.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus