O Cineclick possui como princípio o respeito aos seus usuários, aos padrões éticos e às normas e leis vigentes na constituição do nosso país. Sendo assim, publicamos essa política de privacidade para informar como os dados sobres os internautas são obtidos e manuseados. No decorrer do tempo, essa política poderá ser alterada e todas as modificações serão atualizadas em nosso site. Durante a navegação em nossas seções, iremos coletar uma série de informações sobre os internautas que navegam em nosso portal. Estas informações poderão ser dados pessoais, bem como o número do IP de acesso, sistema operacional e browser utilizado, e serão utilizadas pelo Cineclick para o constante aperfeiçoamento dos serviços e conteúdo oferecidos. Dessa maneira poderemos adequar os mesmos aos interesses de nossos usuários. As informações pessoais são de uso restrito do Cineclick, o qual não as fornece à terceiros, ressalvando casos de expressa determinação legal e judicial. Para os demais casos, somente serão fornecidos dados após a previa concordância do internauta. Ao Cineclick fica reservado o direito de divulgar dados genéricos sobre os usuários, que serão utilizados para aprimorar nossos serviços e conteúdo além de demonstrar a abrangência de nossa atuação para possíveis anunciantes.

Ao cadastrar-se no Cineclick você está concordando com a política de privacidade e com os termos abaixo. Caso você não concorde com quaisquer termos deste Acordo, basta não confirmar sua concordância no campo especificado 'aceito', o que impedirá a validação do acordo e, conseqüentemente, o seu cadastramento e utilização das áreas exclusivas para cadastrados do Cineclick.

1 - O acesso ao Cineclick e a participação do USUÁRIO nas promoções e ATIVIDADES por ele veiculadas são inteiramente gratuitos, devendo, entretanto, serem respeitadas as cláusulas e condições abaixo delineadas.

2 - Uma vez aceito o presente Acordo, com a concordância expressa do USUÁRIO no campo indicado, caberá ao mesmo, antes de mais nada, registrar-se no Cineclick, fornecendo nos campos específicos todas as informações ali solicitadas, tais como nome completo, sexo, data de nascimento, CPF, CEP e endereço eletrônico para que então possa ser iniciada a navegação livre, ou mais completa, no Cineclick. Nesse momento, o USUÁRIO deverá também escolher um e-mail e escolherá uma senha secreta pessoal e intransferível que garantirá o seu acesso ao Cineclick assim como o sigilo de suas informações pessoais nos termos a seguir dispostos.

3 - O USUÁRIO obriga-se e compromete-se a manter sempre atualizados todos os seus dados cadastrais.

4 - O Cineclick garante que quaisquer informações pessoais fornecidas pelo USUÁRIO não serão reveladas aos anunciantes de forma isolada. O USUÁRIO declara-se ciente, entretanto, de que quaisquer informações pessoais fornecidas pelo mesmo poderão ser reveladas de forma agregada aos anunciantes do Cineclick para fins estritamente comerciais e/ou estatísticos. As informações serão dadas como nos exemplos a seguir: '30% dos USUÁRIOS têm entre 25 e 35 anos de idade', '40% dos USUÁRIOS gostam de filmes brasileiros', '10% dos USUÁRIOS moram na Capital de São Paulo'.

5 - O USUÁRIO poderá, igualmente, autorizar o Cineclick, por meio de campos específicos no Cineclick, a locar o seu e-mail ou cadastro pessoal para terceiros de determinado ramo de atividade escolhido pelo próprio USUÁRIO para o recebimento de correspondências físicas e/ou eletrônicas (e-mail). Assim, exemplificando, o USUÁRIO que goste de cinema brasileiro poderá autorizar o Cineclick por si próprio ou por terceiros, a remeter-lhe comerciais, promoções e correspondências em geral relacionadas a filmes brasileiros.

6 - O Cineclick fica desde já autorizado a, valendo-se do cadastro do USUÁRIO, enviar-lhe avisos de promoções e publicidade em geral relativos ao Cineclick, por via física ou eletrônica (e-mail). Dos Direitos Autorais

7 - O USUÁRIO se compromete a não reproduzir, duplicar, copiar, publicar, armazenar ou explorar os serviços prestados, o conteúdo, fotos, textos, logomarcas, layout e/ou softwares utilizados disponibilizados pelo Cineclick, sem sua autorização expressa e por escrito.

8 - O USUÁRIO declara-se ciente e concorda que, ao transmitir/enviar ao Cineclick qualquer MATERIAL, estará automaticamente cedendo os direitos de uso e divulgação do mesmo ao Cineclick por prazo indeterminado e a título gratuito, em caráter irrevogável e irretratável, para quaisquer fins desejados, inclusive para fins comerciais ou publicitários, os quais poderão ser exercidos por meio do Cineclick ou qualquer outro meio de comunicação, tal como mídia impressa, televisiva, radiofônica, telefônica, eletrônica, etc., concedendo ainda, ao Cineclick, o direito de alterar, editar, modificar, acrescentar, subtrair total ou parcialmente o seu conteúdo, a seu livre, exclusivo e desimpedido critério, tudo sem a necessidade de qualquer anuência, notificação ou ciência prévia ou posterior do USUÁRIO. Condições Gerais

9 - O USUÁRIO, ao cadastrar-se no Cineclick, aceita expressa, ativa e passivamente, todas as ATIVIDADES, jogos, promoções, publicidades, correspondências e etc, que existem e que venham a existir no Cineclick, reconhecendo-as como inocentes, saudáveis, de boa-fé, não-ofensivas e de intuito meramente jocandi, aceitando suas regras, instruções e condições constantes do próprio Cineclick, de forma absoluta e irrestrita, garantindo que não se sentirá de qualquer forma ultrajado pelas mesmas. Dos Prazos

10 - O presente contrato vigorará por tempo indeterminado ou durante o período em que o Cineclick estiver disponibilizando seus serviços via internet. O ADMINISTRADOR, no entanto, reserva-se o direito de, a qualquer momento, sem qualquer ônus ou aviso prévio, encerrar suas atividades ou limitar o uso de seus serviços. Território/Lei Aplicável

11 - As presentes condições são regidas única e exclusivamente pelas leis da República Federativa do Brasil e qualquer discussão judicial que surja tendo por base sua interpretação ou aplicação deverá ser julgado por tribunais brasileiros, estando desde logo eleito o foro da cidade de São Paulo, estado de São Paulo, por mais privilegiado que outro seja ou possa vir a ser.

12 - Em caso de conflito de leis estaduais ou municipais, para a interpretação de qualquer dúvida ou litígio, deverá sempre prevalecer a legislação do Estado e Capital de São Paulo.

São Paulo, 10 de agosto de 2000.